quarta-feira, agosto 29, 2007

Olhar em frente

A jogada que decidiu o jogo no Dragão é daquelas em que os árbitros podem apitar nos dois sentidos sem que sofram grandes consequências, por isso quando é contra o Sporting assinalam sem qualquer dúvida, quando é a favor não se marca e os "comentadores" dão -lhes logo o benefício da dúvida
Saudamos as declarações de FSF a defender o nosso guarda - redes, embora pudesse ter ido bem mais longe e lembrar as agressões dos jogadores do Porto
Já não concordo que tenha feito uma alusão indirecta à crítica de Rui Santos .
Penso que se está a dar demasiada importância a este comentador porque o retorno ás suas opiniões só o estimula a atacar mais o Sporting.
É daqueles que quando fixa um alvo já não o larga e um dos seus mais recentes, pelos vistos é Paulo Bento.
Confesso que só tenho conhecimento de algumas coisas que ele escreve depois das reacções do Sporting.
Na mesma linha estão as incríveis críticas de Oliveira e Costa ás opiniões de Paulo Bento.
O movimento de Tonel ao deixar passar a bola para o guarda - redes poderia dar a idéia que tinha sido um atraso pelo que é mais do que legítimo que provocá -se dúvidas no momento em que o lance se desenrolou.
Concordo inteiramente com o nosso treinador.
Só faltava que esta jogada, penalizante para o Sporting, ainda originá - se divisões dentro do nosso clube e fizesse esquecer o resto que se passou.
Quanto ao nosso guarda - redes, só tem de fazer uma grande exibição, já contra o Belenenses, para que o ruído acabe, embora me pareça que não irá ter muito trabalho.

Sem comentários: