sexta-feira, dezembro 14, 2012
Como chegámos a esta situação. Mais uma achega
Comentários de Marinho Neves no facebook publicados ontem:
"Estou triste com o que está a acontecer com o Sporting. Trabalhei 6 anos no clube de Alvalade com o sentido de ajudar a limpar e abrir novos caminhos. Foi o período mais vitorioso dos últimos 20 anos. Não tenho de me queixar porque fui pago para isso. Mas se o Sporting quiser encontrar o seu caminho, a primeira coisa que tem a fazer, é libertar-se da aliança e espiões que tem a Norte. Que lhe sirva de exemplo o que aconteceu ao Salgueiros e Boavista quando optaram pela mesma aliança."
"Vou dizer-vos uma coisa, uma só, porque não posso ir mais além. Quando Dias da Cunha teve conhecimento de que o clube era um centro de negócios para alguns, alguns ilustres sportinguistas, fizeram tudo, mas mesmo tudo, para que ele se demitisse. Mostrei-lhe provas de como os meus relatórios, pagos pelo clube, iam parar às mãos de Pinto da Costa e Valentim Loureiro e havia apenas 4 pessoas que tinham acesso a eles. Arranjei provas de como eram negociados alguns jogadores com graves prejuizos para o Sporting e o envolvimento que havia entre dirigentes sportinguistas e presidentes de clubes do Norte. Eu, com ajuda preciosa de um grande sportinguista que trabalhava no clube, arranjamos provas de como dirigentes do clube, nos bastidores com a ajuda de elementos da juve arquitectavam a derrota para criarem mau ambiente ao presidente e ao treinador. Sabem o que fizeram? elegeram os traidores e os negociantes e voltaram a eleger e a eleger os mesmos traidores. Chegaram mesmo ao ponto de contratarem um elemento ligado à claque para agredir um elemento que estava comigo nas investigações. Tenho todos os meus relatórios e juro-vos que se um dia eles fossem publicados dariam o livro mais polémico da história do futebol."
falam falam, mas não dizem nada. sabem tudo, mas não dizem nada.
ResponderEliminarmais um a deitar achas para a fogueira, mas não diz nada.
farto desta gente.
Só não diz para quem não quer perceber...
ResponderEliminarO homem disse tudo, mas infelizmente há quem prefira fechar os olhos...
ResponderEliminarEle fala de Carlos Freitas e de outras pessoas que têm andado na SAD do Sporting nestes últimos anos... podemos pensar em Miguel Ribeiro Telles, por exemplo.
E o Marinho, já não está para levar com processos ou ser seguido na rua, como já aconteceu, quanto estava no "activo", precisamente por isso é que não aponta directamente nomes.
Muita sorte ainda temos nós, por ele ainda ter "paciência" para alertar os Sportinguistas, apesar de andarmos sempre a apostar e a eleger as pessoas que meteram o Sporting neste estado.
SL
Sabem que até o falsário que se diz funcionário da ONU foi dirigente do Sporting?http://bandalargablogue.blogspot.pt/2012/12/o-falsario-tambem-e-dirigente-do.html
ResponderEliminar