
Foi isso que entendi das suas palavras e não me senti ofendido, nem provocado.
Se calhar estava à espera que os adeptos fizessem o sacríficio de ir ao Dragão para apoiar a equipa e não para lhes lembrar o desaire com o Bayern.
Afirmar num comunicado:
" - Lembramos o Sr. Paulo Bento... que ainda o esperam mais 3 meses em Alvalade, que ainda podem ser longos..."
é uma ameaça irresponsável de um grupo que quer ser credível mas que usa os piores métodos próprios de algumas claques.
Não tenho apóiado muintas vezes certas cenas do P.B.Tais como caso Vulc,teimosia de colocar jogadores como Romnhol a jogar e em baixo de forma etc.Mas não vejo mal algum no no que disse dando o Exemplo dos galinaceos a apóiarem nos últimos dez minutos a sua equipe.É quando se está em baixo que se deve apóiar,e se fôr nesseçário criticar tudo bem;mas ele também é humano e também tem direito á critica.Finalmente:quem tem azia que a cure Viva o S C P
ResponderEliminarA realidade inequívoca, doa a quem doer, é que esta época as assistências em Alvalade têm sido aquilo que bem sabemos, tirando o jogo com o Bayern, Benfica e pouco mais, as casas ficam-se pelos 10, 15 mil. Assim sendo, não vejo nada de mais nas palavras do PB, bem pelo contrário, pareceu-me até um bom exemplo do que deve ser apoio à nossa equipa. Outra realidade inequívoca é que na luz, os gajos estão lá sempre, estejam em cima ou em baixo. Desculpem mas é mesmo assim. Os que se sentiram assim tão ofendidos, e pior que isso ameaçaram PB, não irão com toda a certeza perder nenhum dos 6 jogos que faltam em casa e delocar-se-ão com toda a certeza aos outros fora de portas. Enfim.
ResponderEliminarAnónimos
ResponderEliminarEstou totalmente de acordo convosco.