domingo, dezembro 07, 2008

O Futebol Português Está Muito Estranho


Jesualdo Ferreira diz que as equipas quando jogam com o F.C. Porto, são mais agressivas e competitivas.
- Nos dois últimos jogos com a Académica e o V. Setúbal, foi precisamente o contrário.
Marcos guarda - redes do Marítimo, em final de contrato, diz que quer jogar num grande.
- Hoje, no jogo com o Benfica faz penalty e é expulso aos 18 minutos.
Coincidências.

5 comentários:

  1. Correlhes bem a vida.Só o SCP não tem a hipote-se de lhe tocar estes clubes com a mesma desmotivação,antes pelo contrário.quanto ao quererem representar outros clubes,já é sabido,?lembram-se do Makukula isto é só benesses.

    ResponderEliminar
  2. A imagem é bonita, mas deves reparar que o Roca ainda tem o pe atras antes de passar a bola, pois com a bola e os jogadores a correr, no momento de bater a bola, ja ele vai estar de facto adiantado, por milimentros, é verdade mas está.

    Agora a questão não é essa, é será que de facto o assistente, consegue determinar o momento exacto do passe com a desmarcação do jogador?!! Muito difícil, pois só tem uma precessão de quando a bola sai, mas sem certezas, por isso nestes casos, de duvidas, a vantagem será sempre dos avançados, por isso foi bem assinalado, a decisão de deixar prosseguir o lance.

    Golo bem validado.

    ResponderEliminar
  3. São meras coincidências!
    Mas dão que pensar, lá isso é verdade!
    Um grande abraço caro Joaquim.

    ResponderEliminar
  4. Liverpool, Manchester United, Juventus, Roma, Bayern, Panathinaykos - façam favor de escolher!!!! Os outros dois 1ºs classificados, foram: Barcelona (não nos pode sair; foi do nosso Grupo) e F. C. Porto (mesmo País-fora de questão!).

    ResponderEliminar