domingo, janeiro 31, 2010

Assim se trabalha!

Enquanto o nosso clube devolveu o Wender, ao S.C. Braga, a tempo de ele jogar contra nós e nos marcar dois golos, ( Carlos Freitas na jogada! ) o F.C.Porto foi buscar o Ruben Micaelo dias antes de jogar contra a sua anterior equipa.
Assim se trabalha no nosso campeonato de faz de conta!

quinta-feira, janeiro 21, 2010

O que penso de Sá Pinto


Para de vos poupar o trabalho de carregarem na etiqueta do Sá Pinto, republico o que escrevi em:


Sábado, Maio 13, 2006


"Provavelmente o que estou a escrever não será muito bem recebido por muitos amigos blogers, mas vou tentar explicar as minhas razões.Sou muito sensível às atitudes que revelam um menor ou um falso amor pelo Sporting.Quando alguém diz ou faz algo contra o SCP nunca mais esqueço.Quando as negociações do regresso da Real Sociedad emperraram e o FCP se intrometeu, (penso que só para atrapalhar), Sá Pinto afirmou na altura, que não fazia mal não chegar a acordo com o nosso clube, porque o seu sonho era jogar no F.C.Porto.Nunca esqueci.Também tenho algumas dúvidas sobre a unanimidade do apoio do balneário.Lembro – me daquela cena dele a tirar a bola das mão do Liedson, (que é tão inteligente nas declarações que faz como o é dentro de campo), para marcar o penalty, numa altura em que o seu colega poderia vir a ser o melhor marcador da Liga.Sá Pinto ao anunciar que pretendia continuar, depois de Paulo Bento lhe dizer que não contava consigo, está a fazer um braço – de - ferro com o treinador.Se Paulo Bento perdesse, arriscava – se a perder a autoridade sobre toda a equipa e transformar – se num Peseiro I I.Agradeço a Sá Pinto o esforço que deu ao Sporting, mas entre as suas posições e as de Paulo Bento dou o meu inteiro apoio ao treinador.PS. Já agora alguém me sabe tirar esta dúvida? Quem pagou a deslocação da delegação da Juve Leo a San Sebastian, para apoiar Sá Pinto, no primeiro jogo que fez pela Real Sociedad? "


P.S. Volta Paulo Bento. Entretanto o Liedson subiu uns pontos na minha consideração!

terça-feira, janeiro 19, 2010

Ruben Micaelo = Adriano e Paulo Assunção II


É verdade que os dirigentes do nosso clube, nunca manifestaram publicamente, o interesse no jogador, mas sabendo as ligações dos empresário que trabalham com o Nacional e Pinto da Costa, o nosso clube deveria "matar à nascença", as manobras de diversão que envolviam o nome do Sporting.

quarta-feira, janeiro 13, 2010

Vitor Pereira abana o chocalho.


Quando foi Paulo Bento e os dirigentes do Sporting a protestarem pelos roubos, esta personagem estava calada ou dizia para os descontentes não irem ao estádio.
Agora que é Pinto da Costa, Vitor Pereira abana o chocalho.
Vá lá, sê um homenzinho e diz que eles tinham razão e que os castigos foram injustos.
Paulo Bento está a cumprir um, sabes?

terça-feira, janeiro 12, 2010

Gostava que Pinto da Costa......

Gostava que Pinto da Costa também atacasse o nosso clube.
Era sinal de que voltávamos a incomodar e a estar na luta pela hegemonia do futebol português.
P.S. Entretanto Vucevick ainda não o diz publicamente mas já diz a quem o quer ouvir, que vai sair em Janeiro.
Desabafo por estar no banco? ( pelos vistos faz - lhe bem). Aguardemos.
Tonel, o melhor cabeceador do plantel, tanto a defender como a atacar. Porquê tanto tempo no banco?

segunda-feira, janeiro 04, 2010

Adeus Miguel. Sê feliz.


Mais do que as notícias que circulam por aí e a troca do teu empresário, a tua exibição de ontem não engana.
Adeus Miguel. Sê feliz.
P.S. Pelos vistos as contratações nem vão aumentar o passivo. Resolve -se o assunto com umas tranferências das "hipotecas" dos passes dos jogadores.